Degustar um sushi da Origami ou deliciar-se com um gelado Santini, vai ser possível no novo espaço gastronómico do edpcooljazz, no dia dos concertos. Cool Pick&Go promete abrir o apetite dos festivaleiros.
O edpcooljazz vai estrear este ano uma nova zona alimentar, designada de Cool Pick&Go. Este novo espaço gastronómico vai estar aberto nos dias dos concertos e vai ser dinamizado com algumas das mais conhecidas marcas, entre elas, os gelados Santini, o sushi da Origami, as tartes de amêndoa de A Tarte, a fruta fresca da Frud ou os cachorros quentes do Psicológico.
A estas marcas junta-se igualmente uma área da Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos, um dos mais prestigiados e reconhecidos licores do País, bem como as habituais e diferenciadas ofertas de bares Mojito, como os gins, mojitos e caipirinhas.
A nova área Cool Pick&Go bem como o serviço de bares do edpcooljazz, pretende oferecer às exigências e sofisticações do público do edpcooljazz, conceitos diferenciados de comida e bebida antes, durante e depois dos concertos.
Recorde-se que o cartaz deste ano conta com nomes como os Orquesta Buena Vista Social Club “Adios Tour”, com a participação especial de Ana Moura (3 de Julho), Earth, Wind & Fire Experience feat. Al Mckay (4 de Julho), Suzanne Vega (6 de Julho), Pink Martini (10 de Julho), José James e Laura Mvula (13 de Julho) e Gregory Porter (26 de Julho), todos eles nos emblemáticos Jardins do Marquês de Pombal.
Além destes concertos, o edpcooljazz este ano vai também celebrar o fado, nesta 11ª edição com a actuação de Mariza. A embaixadora do fado, neste momento em tour internacional, actua a 24 de Julho, no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras, com a participação especial do fadista Ricardo Ribeiro e do guitarrista Pedro Jóia.
O edpcooljazz é um evento musical de referência realizado em cenários idílicos, ao longo do mês de Julho, juntando natureza, património e a música.
Foto: Origami