O Adegga WineMarket Summer 2015, promovido pelo Adegga.com, regressa a Lisboa no dia 4 de Julho. Este ano os visitantes do evento têm à disposição o Sushi Wine Bar by Sushic Mercado, onde podem experimentar algumas das novidades do menu do recente espaço no Mercado de Algés.
Uma combinação perfeita com os melhores vinhos seleccionados pela equipa do Adegga. Como já é habitual nos eventos Adegga WineMarket, os consumidores terão a possibilidade de descobrir, provar e comprar mais de 300 vinhos directamente de 40 produtores seleccionados, num ambiente descontraído e com entrega das compras no domicílio.
Dos cerca de 40 produtores seleccionados, destacam-se: Paulo Laureano, Niepoort, AdegaMãe, Soalheiro. Este é o terceiro dos seis eventos que constituem o Adegga WineMarket Tour 2015 que conta no seu itinerário com o Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo, Berlim e novamente Lisboa, na edição de Inverno.
A Sala Premium Food & Wine será novamente um dos pontos altos do Adegga WineMarket Summer 2015, em Lisboa. Uma sala de prova exclusiva com lugares limitados e vinhos topo de gama. Em prova especial estarão 10 criações do restaurante Sushic que podem ser provadas com 10 vinhos de topo.
A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) marca a inovação nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes receber, por email, a lista dos vinhos provados durante o evento, juntamente com informações sobre onde comprar os mesmos, após o evento.
De recordar que o Adegga.com apresentou, recentemente, o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho directamente aos seus produtores preferidos. O Adegga Selected - acessível em adegga.com - permite encomendar todos os vinhos dos produtores envolvidos neste projecto. Vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma Adegga. A Paulo Laureano Vinus foi o parceiro seleccionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected. A partir de Julho deste ano a plataforma estará também disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia.