A grande vencedora do desfile ‘Sangue Novo’, de novos talentos da moda portuguesa, foi Sara Santos. A Vulcano patrocina este evento com a atribuição de uma bolsa de estudo à melhor colecção.

A abertura oficial da ModaLisboa The Timers, no passado dia 9 de Outubro foi marcada com a apresentação das colecções para a Primavera/Verão 2016 dos designers nacionais Sara Santos, Banda, Cristina Real, Carolina Machado, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio e Tânia Nicole.

O júri constituído pela presidente da ModaLisboa, Eduarda Abbondanza, pelos designers Pedro Cássio e Nuno Gama e pela directora do Master in Fashion Design da Domus Academy, Sara Desimoni elegeu Sara Santos com a grande vencedora do desfile ‘Sangue Novo’.

A vencedora recebeu uma bolsa de estudo, entregue por Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, patrocinador oficial da ModaLisboa, e um Master’s – Level Certificates in the Fashion Area, curso de cinco semanas, atribuído pela Domus Academy, prestigiada academia Italiana de design sedeada em Milão.

Para Sara Santos, vencedora do prémio Sangue Novo, “este prémio é uma oportunidade muito importante na minha carreira, porque é preciso muito trabalho e apostar na nossa formação para sermos bem-sucedidos. Agora quero ganhar experiência na indústria e talvez no futuro criar numa marca própria”.

Este patrocínio da Vulcano vem reforçar a sua aposta no futuro, enaltecendo os valores do design exclusivo e inovador, que contribuirá para estimular a capacidade criativa e empreendedora desta jovem designer, proporcionando o apoio necessário para a conquista de novos marcos na moda, nacional e internacional.

A Vulcano tem assumido cada vez mais uma postura participativa na sociedade, apostando na formação dos mais jovens, no desenvolvimento tecnológico, na investigação e na inovação de soluções cada vez mais inteligentes e eficientes, tendo em conta as tendências do mercado, as exigências de sustentabilidade e a consequente proteção do meio ambiente, sem nunca esquecer, os parceiros e os consumidores finais.

Neste âmbito surge o novo esquentador da Vulcano o Sensor Connect que juntamente com a iniciativa ‘Sangue Novo’ partilham inovação, design e evolução.

Recorde-se que o Sensor Connect é o primeiro esquentador termostático compacto, produzido em Portugal, com uma elegante frente em vidro negro, painel touch e o único com tecnologia de conectividade.