Sete cores orgânicas e naturais são a proposta da CIN para fazer um detox dentro de casa. Através da colecção Vital Living, pertencente às quatro colecções de cor das Tendências de Cor CIN 2014, as cores convertem o lar num espaço harmonioso, clean e saudável.
A Colecção Vital Living traz a natureza para todos os recantos da casa. Sob a forma de cores, texturas e estampados, as peças de decoração nestas cores transmitem vitalidade e bem-estar, tornando os espaços naturalmente puros e cada recanto um pedaço vital à decoração e à harmonia do lar.
Halva E638 é uma tonalidade neutra inspirada no famoso doce do Médio Oriente; Niaouli E639 é uma cor natural inspirada na casca da árvore originária da Oceânia e conhecida pelo seu óleo essencial; na Orange Boost E640 a força e intensidade unem-se nesta tonalidade laranja para que os dias sejam plenos de energia e vitalidade (esta é a Cor do Ano 2014); Cedro Azul E641 é uma cor equilibrada, inspirada na variedade de cedro chamada “cedro do atlas” que tem um tom típico verde azulado; Teal E642 possui um azul esverdeado conhecido na gíria como Teal, nome típico da cor da plumagem da cerceta; Spirulina E643 é um verde vital, rico e poderoso, inspirado no tom da alga microscópica considerada, actualmente, um super alimento; e o Verde Matcha E644 possui um verde que se assemelha ao mais puro, antioxidante e nobre dos chás verdes japoneses.
As tendências de cor para 2014, disponíveis no novo catálogo da CIN, são inspiradas no tema Colour Living e compostas por quatro colecções repletas de cor - True Living, Vital Living, Stylish Living e Hyper Living -, que representam quatro formas de viver a casa e as cores. Este novo catálogo de 28 cores exclusivas da CIN, desenvolvidas por Céline de Azevedo – colour designer da CIN -, marca a moda no que se refere à decoração da casa.
Há 14 anos a lançar o Catálogo de Tendências de Cor, a CIN mantém-se na vanguarda, sendo a primeira empresa de tintas no mercado nacional a desenhar todos os anos novas sugestões coloridas e inspiradoras para a casa. Os catálogos já se tornaram, inclusive, uma referência ibérica, sendo objecto de procura entre os consumidores e profissionais mais exigentes.