A Renascimóvel anunciou que teve, no ano passado, um enorme aumento no volume de facturação, tendo sido superior em 60% em relação a 2013. Segundo o director geral, César Neto, estes valores indicam que estão no “rumo certo”.

O crescimento das vendas registado teve também correspondência positiva nos resultados operacionais da empresa, que mais uma vez cresceram. No final de 2014, encerram as contas com um acréscimo de 45% sobre os resultados operacionais obtidos em 2013.

O director geral da Renascimóvel explica que “a empresa teve em 2014 contratos de empreitadas para reabilitação de imóveis de pequena e de média dimensão, nos vários segmentos do mercado, que deram origem a uma facturação superior a 1 000 000,00 euros”.

Face a estes valores, César Neto avança que “as perspectivas da empresa para 2015 são contidas mas positivas. Sempre em projectos de dimensão e valor pequeno e médio, definimos como objectivo, voltar a crescer no volume de negócios, com aposta cada vez maior reabilitação pura e dura”.

Acrescentando que “o nosso crescimento verificado desde 2008 deverá repetir-se, tendo em conta as obras que temos em carteira e os orçamentos já entregues, ainda por decidir”. A empresa tem, à data, um volume de propostas já entregues a clientes que superam o valor de  5 750 000,00 euros, pelo César Neto espera que “parte das mesmas mereçam boa aprovação”.

A Renascimóvel é uma PME que se dedica essencialmente à reabilitação urbana.

Foto: Anabela Loureiro