As novas tendências do imobiliário e um mercado fortemente concorrencial que, cada vez mais, se desenvolve à escala global, exigem uma permanente aposta das empresas e dos seus profissionais na inovação e na valorização dos seus conhecimentos. Esta afirmação foi proferida pelo presidente da CPCI, Reis Campos, a propósito do evento dos "Óscares do Imobiliário 2015".

fileira da Construção e do Imobiliário, que a CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário representa, é necessariamente prioritária na agenda do desenvolvimento futuro, do País e da Europa.

É esta importância, que todos reconhecemos ao Imobiliário, nas suas mais diversas vertentes, às Cidades, à Reabilitação Urbana e à Sustentabilidade que esta iniciativa promovida pela Revista “Magazine Imobiliário”, uma vez mais, reflecte.

Além do apoio institucional que a CPCI sempre deu e continuará a dar a este evento, não posso deixar de me associar a esta cerimónia que marca o fim de um processo que enobrece a nossa actividade.

Nas suas várias categorias premeia os melhores dos melhores e reconhece a competência e o saber fazer dos nossos profissionais e das nossas empresas.

A todos os premiados os meus mais sinceros parabéns. À Revista “Magazine Imobiliário”, nas pessoas da Anabela Loureiro e do Joaquim Pereira de Almeida, o meu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pela capacidade mobilizadora de todos os agentes do sector.

Manuel Reis Campos