O Querido Mudei a Casa Obras chegou à ilha de S. Miguel, nos Açores. A partir de agora, os micaelenses podem fazer obras com os Queridos, tal e qual vêm no programa de televisão.

Luís Medeiros opera a partir de Ponta Delgada, mas está disponível para fazer obras em qualquer parte da ilha de S. Miguel. Trabalha com uma equipa técnica profissional e multidisciplinar, além de contar com uma rede de parceiros na área do design e arquitectura. Os orçamentos são gratuitos e podem ser solicitados através do call center ou do site.

Este é o primeiro franchisado do Querido Mudei a Casa Obras no arquipélago dos Açores, no entanto, a nível nacional a rede já conta com 35 Queridos espalhados pelo território nacional. Esta marca faz parte da MELOM, a rede n.º1 de obras em Portugal, representada em 67 unidades no País.

Em 2014, a MELOM e o QMAC-O faturaram 7.3 milhões de euros, o que se traduziu num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior. Estes valores referem-se a 2.683 obras adjudicadas - mais 11% do que em 2013. No ano passado foram realizadas cerca de 2.000 pequenas intervenções com uma facturação correspondente de 800 mil euros.