A MAP Engenharia, empresa especializada na construção de projectos imobiliários, acrescenta ao seu percurso a reabilitação do Esqina Urban Lodge, na rua dos Sapateiros, na Baixa Pombalina, em Lisboa, que deverá estar concluído em Outubro de 2016.

Este projecto consiste em reabilitar um edifício e convertê-lo num espaço para uso hoteleiro.

O Esqina Urban Lodge, é um novo conceito de hotelaria que será implementado na Baixa Lisboeta. Trata-se da reabilitação de um edifício pombalino que será convertido em 33 suites, numa zona histórica de Lisboa.

Segundo Diogo Martinez e Pedro Drummond Borges, sócios da entidade exploradora, “este projecto hoteleiro tem como objectivo fazer com que os clientes se sintam em casa, vivendo Lisboa na sua plenitude. É para pessoas que querem ser mais do que meros turistas, que querem ser um ‘local’ a viver os restaurantes, os jardins, os bares e as zonas que todos nós frequentamos”.

José Rui Meneses e Castro, sócio fundador da Map Engenharia, refere sobre este projecto é “para a MAP Engenharia, é um orgulho fazer parte da reabilitação da Baixa Pombalina, principalmente com conceitos com os quais nos identificamos e que prevemos serem de sucesso”.

 

A MAP Engenharia, fundada no início 2013, é uma empresa de construção de projectos imobiliários. Com alvará classe 6, a MAP Engenharia presta serviços maioritariamente no sector privado nas seguintes áreas de negócio: residencial, retalho/comercial, escritórios, hotelaria e industrial/logístico, mas também no sector público. Tendo quadruplicado o volume de negócios em 2015 face ao ano de 2014, a MAP Engenharia é responsável por projectos de grande envergadura nas áreas de construção e reabilitação imobiliária.