A Hilti lançou a primeira ancoragem química homologada para betão fissurado e condições sísmicas. A multinacional aposta, assim, em soluções inovadoras para condições extremas.
Há quinze anos, a Hilti estabeleceu padrões que se tornaram lendários tanto para projectistas como empreiteiros com o HIT-RE 500 - uma das primeiras ancoragens de injecção à base de epóxi para varões instalados à posteriori em betão armado e para trabalhos de ancoragem. E porque os seus clientes necessitavam do mesmo elevado desempenho e máxima fiabilidade nas aplicações em betão fissurado e condições sísmicas, a Hilti lançou a primeira ancoragem química homologada para dar resposta a essa necessidade: o HIT-RE 500-SD. O novo HIT-RE 500 V3 apresenta níveis máximos de desempenho e segurança na concepção, tornando a instalação mais fácil e rápida que nunca. Combinado com a tecnologia SafeSet e o software PROFIS, o HIT-RE 500 V3 é absolutamente revolucionário.
O que torna o químico de injecção HIT-RE 500 V3 único é o facto de ter uma máxima tensão de aderência (mais 60% comparado com o HIT-RE 500-SD), um sistema exclusivo SafeSet simplifica o processo de instalação e reduz o risco de erros; a única ancoragem de epóxi cuja cura se realiza abaixo de temperaturas de congelação (-5 °C); a ancoragem de epóxi de cura mais rápida no mercado; e o facto de ser provada para uso em furos diamantados e betão fissurado.
Trata-se, assim, do melhor químico de injecção à base de epóxi da sua classe para todas as condições extremas.