O grupo dst foi seleccionado para a construção do Amoreiras Vista, um empreendimento de apartamentos de luxo, localizado junto ao Jardim das Amoreiras e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2019.

Trata-se de um edifício de construção nova, composto por 50 apartamentos, com tipologias T1 a T6 e áreas entre os 53 e os 318 m2, distribuídos por sete pisos acima do solo. A empreitada deste projecto residencial de luxo contará com a intervenção das insígnias do grupo dst, nomeadamente a dst sa, a dte, a tmodular e a tgeotecnia, e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2019.

Assente no conceito de nova arquitectura, o empreendimento tem assinatura do gabinete CHP Arquitectos e aposta numa divisão inteligente do espaço interior, privilegiando a boa exposição solar, amplas áreas, terraços, varandas e dois pisos subterrâneos de estacionamento. A vista extraordinária sobre a cidade e rio é uma das principais características do Amoreiras Vista que, a par dos elevados padrões de qualidade e de conforto, beneficia do facto de ser muito bem servida de transportes, serviços e comércio tradicional, numa zona muito calma e tranquila.

A conquista deste projecto é, para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, “um reforço da posição do grupo no sector da construção de habitação de segmento alto, particularmente em Lisboa, onde temos somado projectos residenciais de luxo”. A escolha para a execução do projecto recaiu sobre o grupo dst, sobretudo “pela sua capacidade de reengenharia e por possuir internamente várias valências que permitem reduzir o número de parceiros externos ao grupo, numa perspectiva chave na mão”, sublinha José Teixeira.