A JLL, através do seu departamento de Office Agency, acaba de instalar a seguradora espanhola Mapfre Assistência no Edifício Europa, concluindo assim o processo de comercialização daquele imóvel localizado junto à Praça de Espanha, em Lisboa, para o qual foi mandatado em regime de exclusividade pelo proprietário, a Sogiurbe – Sociedade de Gestão Imobiliária, SA.

Os novos escritórios da Mapfre Asistencia irão ocupar os pisos três e sete, numa área total de 1.293 m² complementados por 13 lugares de estacionamento.

“Com o arrendamento destes dois pisos de escritórios à Mapfre Asistencia, o Edifício Europa atinge uma ocupação de 100%, confirmando que a estratégia desenvolvida pela equipa de Office Agency no âmbito deste mandato de comercialização foi a mais adequada. Este edifício utiliza a mais avançada tecnologia e as mais inovadoras soluções para escritórios, caraterísticas que foram fundamentais para captar o interesse de várias multinacionais que o escolheram como morada em Lisboa”, comenta Tiago Trezentos, Sénior Consultant do departamento de Office Agency da JLL.

Fundada em Madrid em 1989, a Mapfre Asistencia é uma Seguradora global presente em 49 países dos cinco continentes, contando com mais de 1.572 clientes corporativos e 198 milhões de beneficiários. Mais de vinte anos depois de se ter implementado como a primeira seguradora de assistência em Portugal, a Mapfre Assistência inovou e diversificou a sua oferta no nosso País, utilizando a sua experiência internacional para se associar a parceiros de grande prestígio desenvolvendo, para cada um deles, as suas melhores soluções de produtos e serviços.

O Edifício Europa localiza-se na confluência da Avenida José Malhoa com a Rua Basílio Teles, beneficiando da proximidade à Praça de Espanha e a Sete Rios, bem como aos terminais intermodais de transportes aí existentes. Totaliza uma área bruta locável de 14.435 m² de escritórios distribuídos por nove pisos acima do solo e um intermédio, complementados por quatro pisos em cave para estacionamento e arrecadação. Entre os seus ocupantes incluem-se também entidades como a InnoWave, a Atos, Coface, Repsol, Motorola ou a GCI, entre outras.