A RE/MAX Portugal vai estar a promover a carteira de imóveis para investimento e o projecto Casa de Sonho, desenvolvido em parceria com a MELOM, no Salão Imobiliário de Portugal.
Esta rede imobiliária está representada no evento por oito agências RE/MAX da zona de Lisboa, Margem Sul do Tejo, Ribatejo e Algarve. A participação da RE/MAX no Salão Imobiliário de Portugal 2014 tem como objectivo promover os imóveis disponíveis e captar investimento nacional e estrangeiro.
Durante o certame, a RE/MAX irá estar a promover a Casa de Sonho, um serviço chave na mão em que a marca disponibiliza quatro modelos de casas, com tipologias T1, T2, T3 e T4 entre 89 mil euros e 216 mil euros (preços com iva incluído). Através deste projecto, os portugueses podem construir a sua casa de sonho, quer tenham ou não um terreno disponível. A RE/MAX lançou este serviço em parceria com a MELOM, que irá assegurar o processo de licenciamento e construção das moradias.
A CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio, sublinha: “Para nós é estratégico continuarmos a estar presentes no Salão Imobiliário de Portugal. Além das oportunidades de negócio geradas, é crucial estarmos presentes no momento anual em que todos os players se encontram, contribuindo para a notoriedade da nossa marca e para o reforço de sinergias e parcerias”.
A RE/MAX Portugal vai ainda apostar na abertura de agências exclusivas RE/MAX Collection, que irão estar exclusivamente focadas na comercialização de imóveis de luxo. Até ao final do próximo ano esta rede imobiliária prevê abrir oito agências RE/MAX Collection e transacionar imóveis no valor de 60 milhões de euros, envolvendo 250 agentes especializados. A primeira agência já está a funcionar, desde dia 2 de Outubro, na Rua da Misericórdia, no Chiado, em Lisboa.
Através da abertura das agências RE/MAX Colletion, a rede tem como objectivo posicionar-se no mercado de luxo. “Apesar de realizarmos um número significativo de transacções neste segmento, a nossa marca é, sobretudo, identificada como uma marca de grande consumo. A abertura das agências RE/MAX Collection permite reforçar e dar visibilidade ao trabalho que fazemos nesta área. Até 2015, prevemos transaccionar imóveis no valor de 60 milhões de euros", explica Beatriz Rubio.
A RE/MAX Portugal fechou o ano de 2013 com cerca de 20.000 imóveis transaccionados, elevando para 107.454 o volume de transacções efectuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da facturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.