A Aguirre Newman acompanhou a Resiambiente na sua mudança de instalações. Da selecção de imóveis apresentados pela consultora, a escolha recaiu sobre o Palacete Condes de Sabrosa, localizado na Rua do Possolo em Lisboa.
A Resiambiente – Gestão de Resíduos Lda. posiciona-se na área de prestação de serviços de gestão de resíduos, no que concerne à gestão dos resíduos marítimos, resíduos industriais e saneamento básico.
As suas actividades de recolha, transporte e reciclagem e tratamento de resíduos efectuados com recurso a meios humanos altamente qualificados, com o auxílio de meios materiais capacitados para todas as tarefas necessárias, são uma aposta num serviço de excelência, profissional e rigoroso.
Para Duarte Corrêa D’Oliveira, consultor do departamento de Escritórios da Aguirre Newman que acompanhou esta empresa: “A Resiambiente desejou desde sempre, um local com uma envolvente onde permitisse criar um ambiente singular para os seus colaboradores, o Palacete com a sua elegante fachada do século XVIII proporciona essa singularidade e nobreza para acolher a sua sede, como irá reforçar a imagem de referência do seu sector de actividade”.
Propriedade do Fundo Aberto de Investimento Imobiliário – AF Portfólio Imobiliário, gerido pela sociedade Interfundos - Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A. (Grupo Millenniumbcp), este antigo Palácio dos Condes de Sabrosa totalmente reabilitado, foi transformado num centro empresarial, mantendo a fachada e a sua traça antiga. Contudo, oferece o requinte combinado com todas as tecnologias necessárias para um escritório moderno.