O lançamento do novo conceito Architecture Cost Management terá lugar no próximo dia 4 de Dezembro, na Fundação Oriente. Este evento destina-se a todos os profissionais das áreas do Imobiliário e Arquitectura.
A Dimscale, gabinete de consultoria em gestão de custos de projectos imobiliários, vai apresentar oficialmente o conceito de Architecture Cost Management (Arch Cost Mgmt), no próximo dia 4 de Dezembro, no Salão Macau da Fundação Oriente, em Lisboa.
O evento terá como principal objectivo reunir actuais e futuros parceiros da Dimscale, estando aberto a profissionais das áreas do Imobiliário e da Arquitectura. A apresentação oficial do conceito estará a cargo de Artur Sousa, CEO da Dimscale, que dará a conhecer o Arch Cost Mgmt e as suas mais-valias para promotores imobiliários e gabinetes de Arquitectura, seguindo-se um momento alargado de Cocktail & Networking.
Por outro lado, serão também exibidas apresentações interactivas da nova imagem e, em paralelo, do novo website da Dimscale, assim como a primeira apresentação oficial do vídeo em Motion Graphics do Arch Cost Mgmt.
Este inovador conceito concretiza-se através de um conjunto de serviços especializados na área da gestão de custos de projectos imobiliários, tendo como principais destinatários os promotores e investidores imobiliários e os gabinetes de Arquitectura.
Trata-se de um conceito de gestão que tem vindo a ser desenvolvido pela Dimscale desde 2012 como forma de potenciar o know-how da sua equipa nas áreas da consultoria técnica, arquitectura e gestão financeira e ainda de colmatar diversas lacunas no mercado, nomeadamente ao nível da falta de equipas especializadas na gestão de custos de projectos.
A adopção deste conceito tem motivado o crescimento da Dimscale e a sua presença como gestor de custos em diversos projectos internacionais. Como refere Artur Sousa, CEO da Dimscale: “Nesta fase de recuperação económica nacional em que muitos projectos começam a reunir as condições necessárias para a sua concretização, torna-se importante comunicar aos profissionais do imobiliário e da arquitectura a importância da gestão de custos para a sustentabilidade dos seus projectos.”