A Worx Real Estate Consultants acaba de concluir a operação de ocupação da totalidade do Edifício Rockone. Propriedade de um Fundo de Investimento Imobiliário gerido pela Banif Gestão de Activos, localiza-se na zona Norte do Parque das Nações.
O Edifício Rockone e é composto por três pisos acima do solo totalizando uma área de escritórios de 2.044 m², apresenta uma arquitectura moderna, grandes áreas envidraçadas, divisórias e alcatifa.
Segundo o CEO do grupo e.Gen Ventures SGPS, Pedro Malheiro, o edifício Rockone vem dar resposta aquelas que são as actuais necessidades do grupo já que, “com a criação do grupo e o crescimento das empresas que o constituem, tornou-se imperativo encontrar um novo espaço, que permitisse não só integrar todas as empresas, como também acolher algumas startups, permitindo-lhes assim o contacto diário e directo com a realidade de empresas que já estão no mercado há vários anos, com uma posição bem estabelecida.
Este edifício irá não só colmatar as necessidades de espaço da estrutura actual do grupo e.Gen Ventures, como também permitir a materialização de um projecto que temos vindo a desenvolver, que é a criação de um espaço de cowork premium. Naturalmente, além da área adequada, a escolha deste edifício ficou a dever-se também à qualidade da infra-estrutura e à sua localização privilegiada, adequada a todas as nossas actividades”.
O Head of Agency da Worx, Pedro Salema Garção, afirma que “areditávamos no potencial deste tipo de imóvel, como uma oportunidade para empresas que procurem um edifício único. O portfólio do Banif que temos neste momento em comercialização apresenta um grande variedade de áreas possibilitando vários tipos de ocupação diferentes”.
O imóvel faz parte de um conjunto de oito activos, comercializados em co-exclusividade pela Worx e pela Aguirre Newman e que engloba edifícios como o Neopark, João Crisóstomo 52, Conselheiro e Centro Empresarial de Alfragide.