A campanha de saldos da RE/MAX já começou e vai durar ate 28 de Fevereiro de 2015. Esta nova campanha abrange mais de 3.000 imóveis, com descontos até 60% e com preços entre 19.990 euros e 4.800.000 euros.

A campanha de saldos abrange toda a rede RE/MAX e prolonga-se durante dois meses com diferentes tipos de imóveis disponíveis: apartamentos, moradias, terrenos, garagens, armazéns, duplex, estúdios, hotéis e imóveis do tipo industrial ou comercial, com uma média de desconto de 11%.

O imóvel com o preço mais reduzido desta campanha é um apartamento T3 em Almada que está a ser comercializado por 19.990 euros. Em Aveiro encontra-se o imóvel mais caro, trata-se de um terreno com 24.000 m2, à venda por 4.800.000 euros. O imóvel com o maior desconto desta campanha é uma moradia T1 em Elvas, que está disponível por 25.000 euros, apresentando uma redução na ordem dos 60%.

“A campanha de saldos da RE/MAX têm sido um sucesso para ambas as partes, além de trazer um bom retorno à empresa é também uma boa oportunidade para quem quer comprar ou arrendar imóveis. Apresentamos preços atractivos e esperamos que esta nona edição supere mais uma vez as nossas expectativas”, afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Esta é a 9.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial. Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda concretizados até ao último dia da campanha.