A GESARRENDA, franchising de empresas que prestam serviços de gestão de património a proprietários, nomeadamente na gestão de arrendamento residencial em Portugal, anunciou o crescimento na ordem dos 59% no ano passado.
Segundo a responsável de Finanças e Parceiros da marca, Ana Silva, “crescemos em todas as áreas de actuação da rede, desde a facturação, número de planos contratados, passando pelos arrendamentos e claro o número de franquias”.
Sendo uma marca especializada em soluções para o arrendamento, o core business da marca é a gestão de arrendamentos sendo essa a actividade que permite a médio prazo a tranquilidade de uma receita constante aos empreendedores, e aí registou-se um crescimento de 43% nos planos activos e superior a 59% no número de imóveis em gestão.
Ana Silva afirmou ainda que estão “a contratar mais planos de gestão e a fazer mais arrendamentos, o que se traduziu num crescimento de 46% da facturação das franquias”.
Estes dados são ainda mais significativos se considerarmos que não estão incluídos nele valores provenientes das seis franquias contratadas no último trimestre de 2014 e cuja abertura está para breve.
A GESARRENDA reforça a sua cobertura nacional com a abertura, para breve, das suas novas unidades em Vila Real, Castelo Branco, Torres Vedras, Oeiras, Seixal e Funchal passando a contar com 14 franquias a servir os clientes.