A RE/MAX Portugal foi eleita número um a nível mundial na rede imobiliária que opera em mais de 85 países com mais de 7.000 agências e 90.000 agentes associados. Durante a Convenção Internacional da RE/MAX, que está a decorrer em Las Vegas, Portugal foi considerado número um em agências (200), em novos agentes (538) e número dois em expansão de novas lojas (33).
Estes prémios referem-se ao desempenho da marca em 2014, ano em que a RE/MAX Portugal registou a melhor performance de sempre, destronando o ano de 2010, que até agora detinha a melhor marca. Em aneiro, a RE/MAX já havia conquistado os três primeiros lugares europeus no ranking de agências com a RE/MAX Expo, a RE/MAX Latina II e a RE/MAX Platina, localizadas em Lisboa.
“Os bons resultados que temos tido devem-se a uma aposta contínua na marca e nas pessoas. Estamos constantemente a inovar a nível de processos, apostando na formação e na motivação dos nossos colaboradores, através do reconhecimento do seu trabalho. Portugal é um dos mercados mais pequenos da Europa e, através do trabalho incansável de todos, conseguimos superar mercados com 100 milhões de habitantes”, sublinha a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio.
Em 2014, a RE/MAX superou as expectativas mais optimistas, surpreendendo os vários analistas de mercado, com um crescimento da facturação superior a 32%, um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos próximo dos 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros.