A RE/MAX Portugal foi eleita número 1 a nível mundial na rede imobiliária que opera em 90 países com mais de 7.000 agências e 90.000 agentes associados. Durante a Convenção Internacional da RE/MAX, que decorreu Las Vegas, Portugal foi considerado nº1 em agências (200), em novos agentes (538) e nº 2 em expansão de novas lojas (33).
Estes prémios referem-se ao desempenho da marca em 2014 em termos absolutos, ano em que a RE/MAX Portugal registou a melhor performance de sempre, destronando o ano de 2010, que até agora detinha a melhor marca.
Em Las Vegas, a agência RE/MAX Expo foi também considerada a melhor agência do ano; e Portugal colocou três vendedores no top 100 do Mundo (Paulo Dias Fernandes/ João Almeida; Andreia Falcão/ Miguel Valadas; e Nuno Gomes Team). A RE/MAX Vantagem, situada em Leiria, foi reconhecida como a agência mais produtiva do Mundo.
Em Janeiro, a RE/MAX já havia conquistado o prémio de melhor agência da Europa; e os três primeiros lugares europeus no ranking de agências com a RE/MAX Expo, a RE/MAX Latina II e a RE/MAX Platina, localizadas em Lisboa.
“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento internacional do nosso trabalho. Os agentes portugueses revelaram ser mais resilientes e obtiveram melhores resultados do que o seus congéneres em mercados com cinco e seis vezes mais habitantes. Não há dúvida de que os portugueses são muito empreendedores e que quando querem conseguem atingir os seus objectivos”, reconhece Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Em 2014, a RE/MAX Portugal superou as expectativas mais optimistas, surpreendendo os vários analistas de mercado, com um crescimento da facturação superior a 32%, um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos próximo dos 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros. Em Portugal, a RE/MAX tem cerca de 200 lojas e 3.000 agentes.
Foto: Paulo Dias Fernandes e João Almeida