A ERA Coimbra Vale das Flores apostou num novo conceito de construção e habitabilidade e apresenta agora o Solum Prestige. Ao todo são 11 apartamentos com tipologias entre o T1 e o T4 a variar entre os 145.000 euros e 495.000 euros.
Este é um empreendimento prime com volume de negócio a rondar os 2.800.000 euros que está a ser comercializado e que permite que cada cliente personalize o apartamento à medida dos seus gostos e exigências.
Situado na zona moderna da cidade de Coimbra é composto 11 apartamentos com tipologias entre o T1 e o T4 a variar entre os 145.000 euros e 495.000 euros. Valores que representam não só a localização de excelência, bem como factores como a construção com materiais e acabamentos de alta qualidade.
O Solum Prestige distingue-se, sobretudo, pela forma de comercialização inovadora que está a ser levada a cabo pela ERA, que beneficia a antecipação na compra, uma vez que a venda das fracções deste empreendimento está a ser feita por fases. Se comprado ainda em planta o cliente tem liberdade de escolher a tipologia e materiais a utilizar no seu apartamento, acrescendo ainda uma promoção, à compra em construção, de 10% no valor da fração; se comprado na segunda fase pode escolher os materiais beneficiando ainda de 5% de desconto.
“O modelo de comercialização tem vindo a revelar-se um sucesso, reavivando a tendência de compra em planta que não se verificava há largos anos e temos já 18% das fracções vendidas nesta modalidade”, sublinha David Nobre, director comercial da ERA Coimbra Vale das Flores. “Trata-se acima de tudo de um empreendimento único que nasce na conjugação da modernidade, funcionalidade e qualidade e que prima pela valorização da privacidade e da proximidade da vida citadina”, acrescenta o responsável.