A B. Prime colocou a Sociedade de Revisores Oficiais de Contas no promeiro piso das Natura Towers, junto ao eixo Norte-Sul, em Lisboa.
Segundo esta consultora, as Natura Towers têm vindo a ser ocupadas nos últimos meses, por diversas empresas que optaram por este espaço único, que se destaca pela sua certificação energética A+, por se traduzir em custos de funcionamento reduzidos e numa poupança anual na ordem dos 69% para o aquecimento, 41% para o arrefecimento, 20% para a iluminação e 100% para aquecimento das águas.
Esta Sociedade de Revisores Oficiais de Contas que presta serviços de auditoria, consultoria e revisão, vem juntar-se a várias empresas que têm vindo a ser colocadas na Torre Sul, nos últimos meses, perfazendo um total de mais de 1.400 m2 de área colocada.
Estes edifícios de escritórios e comércio dispõem de uma área bruta privativa de 4.400m2, o que permite uma ocupação em open-space ou modular até quatro fracções, a partir de 126m2 até 631m2 por piso, além de disporem de diversos serviços: salas de reunião, auditório, refeitório e sala de refeições, entre outros.
Promovidas pela MSF TUR.IM, sub-holding do Grupo MSF para o Turismo e Imobiliário, as Natura Towers, distinguidas por vários prémios nacionais e internacionais, situam-se em Telheiras, na confluência da Av. Padre Cruz com o Eixo Norte-Sul, em Lisboa.
Este complexo de escritórios é composto por dois edifícios, a Torre Norte, sede do Grupo MSF, e a Torre Sul, em comercialização através das consultoras B. Prime e Abacus Savills.