A B. Prime responsável pela comercialização exclusiva do edifício Terraços de Bragança colocou a totalidade das sete lojas daquele espaço, que se situa na Rua do Alecrim, no Chiado. O espaço comercial deste empreendimento acolhe um universo heterogéneo de marcas.
O edifício Terraços de Bragança pertence à carteira de activos do Fundo ImoDesenvolvimento gerido pela Imopólis, no Chiado, com quem a B. Prime detém um mandato de comercialização, em regime de exclusividade.
Segundo Paulo Henriques, partner da B. Prime, “este edifício da autoria do arquitecto Siza Vieira é um espaço moderno e por isso responde a todas as exigências que actualmente as empresas procuram, sem, no entanto, deixar de se enquadrar na moldura arquitectónica característica do Chiado. A localização é outro ponto forte deste espaço, uma vez que é uma zona de excelência da cidade de Lisboa. Muitas marcas procuram exclusivamente situar-se em zonas que venham reforçar o seu posicionamento ou a sua imagem de marca, pelo que os Terraços de Bragança são uma excelente solução para empresas que procuram uma localização na zona histórica da cidade”.
Os Terraços de Bragança, empreendimento vencedor do prémio Valmor, têm a assinatura do conceituado arquitecto Siza Vieira. Com estacionamento privativo, uma área de escritórios de 1.900 m² e sete lojas, este edifício tem ainda disponível para comercialização três escritórios, para venda, com áreas desde 230 a 315 m², num total de cerca de 800 m2.