A Cushman & Wakefield associou-se, pela primeira vez, à iniciativa Vogue Fashion’s Night Out, evento dedicado à moda que tem lugar simultaneamente em 23 cidades em todo o mundo.

A participação da Cushman & Wakefield na Vogue Fashion’s Night Out passará por um espectáculo de videomapping na fachada dos escritórios da consultora, no número 131 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. A projecção terá várias sessões ao longo da noite e dinamizará ainda mais o evento da Vogue Fashion´s Night Out 2015, frequentado habitualmente por milhares de pessoas.

Segundo Eric van Leuven, director geral da Cushman & Wakefield, “faz todo o sentido para nós, associarmo-nos a esta iniciativa, uma vez que uma das nossas linhas de serviço mais fortes é o retalho, e temos um histórico nesse setor bastante relevante na Avenida da Liberdade, onde acreditamos ter sido pioneiros. Desde 1991, que temos vindo a colocar a grande maioria das marcas presentes nesta localização como sendo o Hard Rock café, a Cartier, Hugo Boss e a Ermenegildo Zegna, entre muitos outros retalhistas que escolheram este endereço para se instalar em Lisboa. Além disso, também a nossa sede de escritórios está localizada em plena Avenida da Liberdade, pelo que a nossa ligação a este local é ainda mais significativa”.

O momento servirá também para a consultora inaugurar oficialmente a sua nova sede localizada em plena Avenida da Liberdade.

Em Portugal, a Cushman & Wakefield conta já com 80 colaboradores exclusivamente dedicados ao imobiliário comercial, nomeadamente nas áreas de retalho, escritórios, industrial, investimento, gestão de imóveis e de projecto, avaliações e research & consultoria. 

Recorde-se que a Vogue Fashion’s Night Out foi criada, em 2009, com o objectivo de promover o comércio de rua, em Lisboa esta acção desenvolve-se já em seis das principais artérias de retalho como a Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado, Rua Augusta e Rua do Ouro.