A Aguirre Newman e a CBRE acabam de colocar a empresa Grant Thornton Consultores, Lda. no Edifício Arquiparque II, em Miraflores. A empresa multinacional de Audit, Tax & Advisory irá ocupar uma área com cerca de 300 m2.

Rita Carrolo, consultora do departamento de escritórios da Aguirre Newman refere que “na procura de novas instalações, o escritório no Ed. Arquiparque II, por ser um dos edifícios mais recentes, com especificidades técnicas de elevada qualidade, revelou-se a melhor opção para a Grant Thornton. A particularidade do edifício e a fácil adaptação ao espaço, demonstraram ser fatores primordiais na tomada de decisão. Como resultado desta operação, verifica-se uma ocupação do edifício próxima dos 100%”.

Já João Diogo Pereira, director associado de Agência de Escritórios e de Global Workplace Solutions realça que “foi com satisfação que a CBRE acompanhou o processo de mudança da Grant Thornton para o Ed. Arquiparque II. Esta foi uma decisão coerente com o prestígio e dimensão da Grant Thornton, correspondendo à filosofia de trabalho e ao posicionamento da empresa em Portugal.

Joaquim Mendes, director Geral da Grant Thornton, acrescenta: “A modernidade e eficiência do edifício foram factores determinantes para a decisão na mudança de instalações”. 

Comercializado em regime de exclusividade pela Aguirre Newman, o Ed. Arquiparque II, propriedade do FII Imogest gerido pela SGFII Banif Gestão de Activos, com cerca de 5.000,00 metros quadrados de área bruta de construção acima do solo, localizado junto à A5, pretende prosseguir o assinalável êxito do Ed. Arquiparque I, primeiro parque de escritórios fora do centro de Lisboa, levando mais longe o conceito de harmonia e bem-estar no local de trabalho.