Dos 16 negócios concluídos na zona 3 (zona emergente de Lisboa), nos primeiros oito meses de 2015, 13 foram realizados no Edifício Alvalade, que se revela assim o grande impulsionador do take up desta zona.

Este edifício, localizado por cima do Centro Comercial de Alvalade, é composto por três edifícios independentes - Alvalade 6, Alvalade 7 e Avenida da Igreja 42. O mesmo, comercializado pela Worx em regime de exclusividade, possui uma área total de 19.300 m², tendo tem apenas 3.700 m² disponíveis o que corresponde a menos de 20% da área total.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, “não tínhamos dúvidas que a comercialização deste edifício ia bem-sucedida. As obras das fracções e zonas comuns do edifício levadas a cabo pelo proprietário foram sem dúvida fundamentais para o sucesso deste edifício. A variedade e eficiência das áreas disponíveis e a excelente localização, junto a acessos e transportes fazem do edifício perfeito para pequenas e médias empresas”.

Nelson Rodrigues, director Executivo da Alrisa proprietária do imóvel, afirma que “a aposta na melhoria e modernização das instalações revelou-se a mais acertada. A Worx tem conseguido realizar um excelente trabalho e acreditamos que nos próximos meses o edifício ficará totalmente ocupado.

Com áreas disponíveis entre os 130 e os 700 m² em apenas um piso as fracções apresentam todas as características de um escritório moderno como piso sobrelevado, ar condicionado, central de vigilância em circuito fechado e segurança 24h.

O Centro Comercial existente no embasamento do edifício reúne uma série de serviços de apoio aos escritórios como bancos, supermercado e zona de restauração.