A multinacional Cerner arrendou um novo escritório no Restelo Business Center, num negócio em que a Worx representou o proprietário do referido edifício e em que a Cushman & Wakefield actuou em representação do inquilino.
A multinacional, que tem como missão a saúde e bem-estar através de sistemas de gestão hospitalar e de tecnologias de informação, serviços, dispositivos médicos e hardware, irá ocupar uma área superior a 600 m².
O edifício conta já com vários inquilinos de referência, na sua maioria empresas multinacionais como a Siemens, a Van Ameyde, a Future Prime e o El Corte Inglês.
Segundo Bernardo Vasconcelos do departamento de agência da Worx, "a opção pelo Restelo Business Center tem na sua base a localização e o facto de ser um edifício novo, um factor essencial para a Cerner. A qualidade e eficiência do espaço bem como as perspectivas de desenvolvimento da zona são outros dos factores que se destacam neste edifício".
De acordo com Francisco Vasconcellos, do departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield, "a Cerner procurava para sua nova sede um espaço eficiente e de qualidade em Lisboa, factores encontrados no Restelo Business Center. Também as condições financeiras competitivas apresentadas pelo proprietário foram importantes na escolha da Cerner por este edifício de escritórios".
O edifício tem áreas disponíveis dos 130 até aos 1.000 m² por piso sendo uma excelente opção para empresas que procurem grande visibilidade corporativa e escritórios modernos e eficientes.
Foto: Telmo Miller