Já são conhecidos os membros do Júri do Prémio Nacional do Imobiliário 2016. A tarefa que têm pela frente não se avizinha nada fácil devido à elevada qualidade dos projectos dos 17 finalistas aos ‘Óscares’ do Imobiliário.
O Júri do Prémio Nacional do Imobiliário 2016 volta a ser constituído por membros das mais prestigiadas empresas e entidades a operar em Portugal: Paulo Silva, director geral da Aguirre Newman; César Silva Neto, director geral da Renascimóvel; Almeida Guerra, director geral da Rockbuilding; arquitecto João Paciência; e Eduardo Abreu, partner da neoturis.
Recorde-se que foram apurados 17 empreendimentos finalistas, que serão sujeitos à apreciação do Júri do concurso nas categorias de Escritórios, Habitação, Equipamentos Colectivos e Turismo, a par do prémio de Reabilitação Urbana. São todos projectos de topo, pelo que não será nada fácil aos membros do Júri escolher os premiados.
A reunião vai decorrer já no próximo dia 2 de Março, à porta fechada, nos escritórios da Aguirre Newman, em Lisboa, mas os vencedores só serão conhecidos na noite da grande Gala dos ‘Óscares’ do Imobiliário 2016 que vai decorrer no dia 18 de Abril no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa.