O Edifício Entreposto, comercializado em regime de co-exclusividade pela JLL e pela Worx, acaba de atingir os 100% de ocupação.
O mais recente inquilino é a Câmara Municipal de Lisboa, que arrendou um espaço de 4.492 m² naquele que é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa, localizado em plena Praça José Queiroz, na zona Oriental da cidade.
Propriedade da Entreposto Imobiliária, este edifício encontra-se numa das principais portas de entrada e de acesso ao centro de Lisboa, a Praça José Queiroz. O imóvel totaliza 25.000 m² de escritórios distribuídos por quatro pisos, incluindo ainda algumas lojas no piso 0, bem como um restaurante para 250 pessoas, posto médico, salas de reunião, armazéns e estacionamento.
Com uma circulação diária de mais de 2.000 pessoas, entre a sua comunidade de ocupantes incluem-se entidades como a SATA, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a AXA, a José de Mello Saúde, a TNS, a VAL, a Medialcare, a Entreposto Auto, a Konecta, a Adecco, a Câmara Municipal de Lisboa, a Aldi, a GFI e a Câmara de Comércio Luso-Alemã.