As consultoras imobiliárias Worx e Cushman & Wakefield colocaram recentemente a Bold International na Torre Fernão de Magalhães, no Parque das Nações, em Lisboa.
A Bold International é uma empresa de consultoria em tecnologias, especializada na entrega de soluções tecnológicas e funcionais que enquadram nas necessidades únicas dos seus clientes. Actua nas áreas de negócio de IT Outsourcing, soluções mobility, estratégia digital, infra-estruturas, administração de sistemas e ‘internet of things’. A Bold International irá ocupar 1.184m², distribuídos pelos pisos oito e nove do referido edifício.
Neste negócio, a Cushman & Wakefield actuou em representação do proprietário do edifício, a Credit Suisse Asset Management; enquanto a Worx representou o inquilino, a Bold International.
De acordo com Bernardo Vasconcelos, Ocuppier Solutions do departamento de Agência da Worx, “o Parque das Nações é, neste momento, dentro das zonas mais procuradas a mais complicada devido à oferta reduzida de espaços e esta operação tratou-se de uma oportunidade única no mercado uma vez que são dois pisos contíguos com uma boa área, indo assim ao encontro dos objectivos da Bold International ”.
Segundo Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “numa zona com cada vez maior escassez de oferta, a Bold Int aproveitou a excelente oportunidade para ocupar dois pisos num edifício de excelente qualidade, e que neste momento já está totalmente arrendado”.
Situada em plena Avenida D. João II, a Torre Fernão de Magalhães, propriedade da Credit Suisse Asset Management, totaliza 8.000 m² de escritórios divididos por 15 pisos. O edifício tem vistas panorâmicas de rio, espaços flexíveis e conta ainda com lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 293 lugares.
A quantidade de serviços disponíveis em redor do edifício (campus de justiça, centro Vasco da Gama, ginásio Holmes Place, hotéis, restaurantes, escolas, Feira Internacional de Lisboa, entre outros), aliados às zonas de lazer, cultura, e a sua proximidade a uma zona habitacional bem estruturada, torna-o num local preferencial para trabalhar e viver.