No mês em que o Grupo RE/MAX Portugal - que engloba as marcas RE/MAX, Melom, Querido Mudei a Casa Obras e Maxfinance -, atingiu os 6.500 colaboradores, é também eleita pelo nono ano marca de excelência Superbrand pelos consumidores portugueses.

Dos 6.500 colaboradores do Grupo RE/MAX, a grande fatia destes colaboradores (5.500) está ligada à rede, seguindo-se a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras, com 500 pessoas, e logo após a Maxfinance, com 300 pessoas. No valor global, incluem-se ainda 200 pessoas que trabalham a marca RE/MAX no Nordeste do Brasil, onde desde o ano passado a RE/MAX Portugal tem vindo a investir.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, acredita que “o nosso êxito se deve ao facto do nosso foco residir em fazer ganhar dinheiro aos franchisados e não em vender mais franquias”. Refira-se que o Grupo detém no total 550 franchisados (200 Remax; 150 Melom e Querido Mudei a Casa Obras; 170 associados e promotores Maxfinance; e 30 franchisados RE/MAX no Brasil).

Mais recentemente, a RE/MAX foi considerada a imobiliária com melhor reputação, tendo obtido 66,69 no Marktest Reputation Index, sendo a agência imobiliária com níveis mais altos de satisfação e recomendação (7,29 e 7,35 respectivamente), atingindo um score positivo de NPS – Net Promoter Score ao nível da satisfação de 8,5 pontos e de 7,8 ao nível da recomendação.

Foi também escolhida, pelo nono ano, como marca de excelência Superbrand pelos consumidores portugueses. Beatriz Rubio sublinhou que “é muito gratificante vermos a nossa marca reconhecida uma vez mais pelos consumidores portugueses. A marca RE/MAX cresceu muito nos últimos anos devido à adesão dos portugueses e ao trabalho dos nossos agentes”.