As consultoras foram mandatadas pela Interfundos Gestão de Fundos Imobiliários que gere o Fundo AF Portfólio Imobiliário, proprietário do imóvel.

A Jones Lang LaSalle e a Worx – Real Estate Consultants foram instruídas, em regime de co-exclusividade, para comercializar o Edifício 125 de Outubro, em Lisboa.

Mariana Seabra e Pedro Salema Garção, directores de agência de escritórios da Jones Lang LaSalle e Worx, respectivamente, sublinham: “A oferta no CBD, onde se localiza este imóvel, tem vindo a qualificar-se e a tornar-se mais competitiva face a um stock mais recente que se encontra em outras zonas da cidade. Este imóvel acabou de ser reabilitado, o que resultou na sua modernização,  procurando ir ao encontro dos requisitos de ocupação actuais. De realçar ainda os preços competitivos deste edifício face aos seus concorrentes”.

A intervenção de que foi alvo este edifício, construído durante a década de 80, dotou-o de acabamentos de elevada qualidade e resultou na modernização das infra-estruturas técnicas e tecnológicas. Com uma área total de 6.572 m² acima do solo distribuídos por 10 pisos de escritórios e um piso térreo destinado a comércio, o imóvel disponibiliza espaços de escritórios a partir dos 197 m², sendo que cada piso conta com uma superfície total aproximada de 532 m².

Em termos de retalho, o edifício disponibiliza duas lojas, uma com 124 m², já arrendada à Óptica Alain Afflelou, e a outra com 562 m², ambas com acesso directo à Avenida 5 de Outubro.