Após as primeiras eleições da Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP), fundada em 2014, realizar-se-á na próxima quinta-feira, dia 12 de Janeiro, pelas 17h30, a primeira Tomada de Posse de Órgãos Sociais Eleitos desta associação.

Esta cerimónia tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que cedeu o seu auditório nas instalações do CIUL - Centro de Informação Urbana e onde se reunirão diversas entidades ligadas ao imobiliário, ao associativismo conexo com a mediação, e ainda à tutela, neste particular com a presença do Conselho Directivo do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC).

O momento servirá também para falar sobre a associação, os seus associados, acções, objectivos e crescimento da ASMIP que tem vindo a ser exponencial no último ano.

Dos Corpos Sociais eleitos faz parte da Assembleia Geral o presidente Francisco Borges de Sousa; da Direcção o presidente Francisco Bacelar; e do Conselho Fiscal o presidente Eduardo Luís; entre outros elementos.

De acordo com a associação, “apesar da vida da nossa ainda jovem associação”, na mesma “militam associados fundadores com muitos anos de experiência, que lançaram este movimento associativo por sentirem que a mediação precisa de mais e melhor apoio, em alternativa à situação até aí vigente”.

Foto: Anabela Loureiro