No âmbito do ciclo de conferências “África Lusófona, uma visão prospectiva”, a Fundação AIP apresenta “Guiné-Bissau, mercado livre no contexto da instabilidade política”, no dia 19 de Abril, nas instalações da Fundação AIP.
Esta conferência terá a participação do jurista e gestor, Diogo Lacerda Machado, e conta com mais de 100 empresários presentes com interesse em conhecer e debater oportunidades de negócio naquele mercado africano.
Será mais uma excelente oportunidade para ouvir o que o jurista e gestor Diogo Lacerda Machado, presidente do Conselho de Administração do BAO – Banco da África Ocidental, com sede na Guiné-Bissau, tem para comunicar face aos desafios das relações externas guineenses bem como ao percurso e perspectivas de desenvolvimento económico do país.
O conferencista é igualmente administrador e vice-presidente não executivo do Banco Mais / Moçambique e da Caixa Económica de Cabo Verde, Administrador e membro da Comissão Executiva de Geocapital e consultor do Primeiro-Ministro do XXI Governo Constitucional.
Integrado no Ciclo de Conferências e organizado pela Fundação AIP e pela Africa Monitor Intelligence, Guiné-Bissau será o quinto país de matriz lusófona a ser abordado. Por este ciclo já foram abordados quatro países, são eles Guiné Equatorial, Angola, Cabo Verde e Moçambique.