Chapéus-de-chuva, tapa-sol, sacos reutilizáveis, cachecóis, material de escritório ou placas são alguns dos muitos materiais de merchandising que a RE/MAX Portugal adjudica anualmente a fornecedores nacionais, perfazendo um total de mais de 500.000 produtos/ano, com um investimento de 1.150.000 euros.
Cachecóis, chapéus-de-chuva, sacos reutilizáveis, tapa-sol, camisas, gravatas, mochilas, são apenas alguns exemplos desta opção da RE/MAX de comprar exclusivamente produtos a empresas nacionais. Isto já permitiu impulsionar algumas empresas portuguesas, que tiveram inclusive de contratar mais pessoas e realizar novos investimentos para conseguir dar resposta às encomendas.
Além de fazerem parte do dia-a-dia dos agentes RE/MAX, estes produtos são também oferecidos em iniciativas de guerrilha como a acção prevista para dia 2 de Junho, na qual todos os agentes da rede vão oferecer, de Norte a Sul do País, junto de cada agência, mais de 150.000 sacos reutilizáveis.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, acrescenta: “Ser agente imobiliário implica estar permanentemente contactável e ser facilmente identificado, por isso, para nós, o merchandising é um dos aspetos mais importantes do nosso dia-a-dia e não há um agente imobiliário que não esteja sempre acompanhado de cartões. Procuramos adquirir produtos que tenham também utilidade para os portugueses, como os chapéus-de-chuva, e fazemos questão de continuar a comprar em Portugal, contribuindo para o crescimento das nossas empresas e da nossa economia”.