A Câmara Municipal de Lisboa pretende alienar em hasta pública cinco fracções autónomas correspondentes a cinco parcelas de terreno e a dois lotes de terreno. Com esta operação pretende arrecadar 13.844.900 euros.

A autarquia divulga no site que a hasta pública vai ter lugar no dia 14 de Julho, pelas 10h00, no edifício municipal do Campo Grande. Ao todo são cinco fracções autónomas localizadas nas freguesias de Santa Maria Maior (Residências do Martim Moniz e Rua Áurea), do Lumiar (Rua Bento Jesus Caraça) e da Misericórdia (Rua do Vale) com os valores base de licitação que variam entre os 90 mil euros e os 434,3 mil euros.

As cinco parcelas de terreno situam-se em Belém (Rua Horta e Silva, Rua Dom Jerónimo Osório e Rua Gregório Lopes), no Parque das Nações (Rua Conselheiro Lopo Vaz) e em Santa Maria Maior (Rua Áurea). Os preços base das mesmas variam entre os 630,4 mil euros e os 5,94 milhões de euros.

Já os lotes de terreno estão localizados na Quinta dos Alcoutins, freguesia do Lumiar, e os preços base de licitação variam entre os 370 mil euros e de 400 mil euros.

As candidaturas devem ser remetidas por correio (em envelope opaco e fechado, sob registo e com aviso de recepção) ou entregues em mão pelos candidatos ou representantes até às 13h00 de dia 13 de Julho.

Foto: CML