O Belas Clube de Campo concluiu a centésima moradia unifamiliar. São assim 100 as famílias que optaram por construir a sua habitação no empreendimento do André Jordan Group, o que se estima ser um investimento global na ordem dos 150 milhões de euros.

“Este número é um indicador da confiança das famílias no Belas Clube de Campo, existindo neste momento, 12 moradias em construção e outras três em projecto. Com 20 anos, o empreendimento está hoje consolidado e maduro, com características únicas e muito procurado tanto por clientes nacionais como por estrangeiros, como provam as 25 nacionalidades actuais de residentes”, refere Gilberto Jordan CEO do André Jordan Group.

A segurança, a tranquilidade, a natureza e a proximidade com Lisboa, são os principais factores enumerados pelas famílias que optam pelo Belas Clube de Campo para viver. O empreendimento conta actualmente com mais de 750 famílias de 26 nacionalidades, a mais baixa densidade populacional de uma zona residencial na área da Grande Lisboa.

O Belas Clube de Campo é um inovador empreendimento residencial e turístico criado em 1990 pelo visionário empresário André Jordan – conhecido como o ‘Pai do Turismo em Portugal’, responsável pela criação de empreendimentos de alto padrão como a famosa Quinta do Lago, e Vilamoura XXI –, que escolheu esta localização no centro do privilegiado triângulo Lisboa-Sintra-Cascais, para aí desenvolver um projecto habitacional de grande qualidade. Um empreendimento sustentado no conceito de viver em comunhão com a Natureza, no enquadramento de um excepcional campo de golfe, a 15 minutos do centro da capital portuguesa.

Promovido e gerido pela Planbelas, Sociedade Imobiliária SA, o Belas Clube de Campo tem vindo a ser desenvolvido por fases – está em curso a nova fase, denominada ‘Lisbon Green Valley’.

Para os promotores deste empreendimento constitui ponto de honra a garantia de um desempenho ambiental de excelência e a criação de valor para proprietários e accionistas.