As consultoras Worx e a CBRE colocaram a Zien24 no 3.º piso do Edifício Álvares Cabral 61, em Lisboa. Trata-se de um espaço de 470 m2, num edifício de escritórios que assegura uma imagem de destaque e prestígio.

Situado no centro de Lisboa, mais precisamente na Avenida Álvares Cabral (zona do Rato), beneficia não só de uma localização premium, mas também de uma vasta rede de transportes públicos e acessibilidades. É um imóvel renovado em 2015, mantendo excelentes e modernos acabamentos.

A Zien24 é uma empresa líder no mercado de apresentação de imobiliário na Holanda, apresentando os imóveis de forma inovadora. Portugal foi o país eleito para o início de expansão para o mercado internacional e a empresa conta já com uma equipa de cerca de 40 colaboradores no nosso país, entre fotógrafos e editores de imagem e vídeo.

Sobre esta colocação, António Ribeiro, do departamento de escritórios da CBRE, declara que “o facto de a Zien24, uma empresa de apresentação de imobiliário, escolher a CBRE para ser responsável pelo arrendamento de um imóvel para a sua empresa, reflecte a confiança que o mercado tem nos nossos serviços, bem como a posição dominante que temos no mercado de escritórios. Tudo isto é o resultado de um conhecimento profundo do mercado, aliado a um serviço de qualidade e profissionalismo da CBRE”.

Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, refere que “o edifício Alvares Cabral 61 representa uma óptima escolha de arrendamento. Este é um imóvel exclusivo Worx, que se encontra localizado no centro da cidade de Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos. Também as condições que proporciona aos seus inquilinos, aliada à sua imagem corporativa, valorizam muito este ativo que atualmente se encontra com ocupação completa”.

Sobre este arrendamento, o representante comercial da ZIEN24 David Rufino acrescenta: “Procurávamos um local que fosse suficientemente grande para acompanhar o crescimento da empresa, uma vez que para além das mais de 150 casas por dia que recebemos do Norte da Europa, juntamos agora o mercado português, o que facilmente ultrapassa as 6.000 imagens por dia. Apesar dos primeiros contactos do Francisco Ferrão em representação da empresa holandesa e dos directores Boy van Houten e Matthijs de Lang, o processo foi o mais profissional e rápido possível, tendo demorado apenas uma questão de dias entre a primeira visita e a transferência de todo o equipamento para as novas instalações”.

Foto: Telmo Miller