A Housers anunciou que vai passar a operar em Portugal. No nosso país, as expectivas desta plataforma de financiamento imobiliário participativo são de obter um investimento de 3,5 milhões de euros para financiar a compra de 10 a 15 imóveis em Lisboa e Porto.

Em comunicado, a Housers revela que, depois de Itália, onde opera desde Maio deste ano, abriu agora uma delegação em Lisboa com o objectivo de incrementar o seu modelo de negócio em Portugal.

O sócio fundador da Housers, Álvaro Luna, citado no comunicado afirma que “a expansão para Portugal é um passo importante na nossa estratégia a médio prazo para nos convertermos na primeira comunidade de financiamento participativo do sector imobiliário do Sul da Europa”.

De acordo com as informações avançadas, a Housers conta com 68 mil utilizadores que investiram 32 milhões de euros em 167 imóveis e tem como meta alcançar 100 mil utilizadores antes do fim de 2017, bem como superar os 45 milhões de euros de investimento em imóveis em Espanha e Itália.

Foto: Anabela Loureiro