Com mais de 8.200 m² de escritórios, o edifício Duo Miraflores Premium já atingiu os 100% de ocupação. Um marco atingido graças ao trabalho desenvolvido pelas equipas da JLL e da B. Prime, que foram mandatadas pela Geril – proprietário e promotor - para proceder, em co-exclusivo, à comercialização deste imóvel, de referência no Corredor Oeste.
As últimas operações concluídas neste edifício foram os arrendamentos de 1.320 m2 à Compta, de 448 m2 à Clínica Dr. Joaquim Chaves e de 221 m2 à Spectacolor; que se juntaram às diversas empresas aqui instaladas. O edifício tem-se destacado como uma morada preferencial para várias empresas do ramo farmacêutico e da saúde, caso da Merck e Grunenthal, mas também das áreas das novas tecnologias.
Tiago Trezentos, associate director do departamento de Office Agency da JLL, comenta: “O balanço do trabalho desenvolvido é bastante positivo, como confirmam os 100% de ocupação atingidos. Trata-se de um edifício que pelas suas características e qualidade tecnológica, aliados a uma localização a pouco mais de 10 minutos do centro de Lisboa, tem despertado um forte interesse junto das empresas. E, tendo em conta o actual momento que se vive no mercado, acreditamos que, caso disponibilizasse mais área, continuaria a afirmar-se como um sucesso em termos comerciais”.
Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Acompanhamos a comercialização deste edifício, desde o início do projecto e agora concluímos o processo de colocação onde conseguimos obter um excelente portfólio de inquilinos que por si só valorizam um edifício que se destaca da restante oferta existente naquela zona, pela qualidade de construção e do projecto em si”.
Integrado no complexo Miraflores Premium, promovido pela Geril – Investimentos Imobiliários, o Duo Miraflores Premium conta com uma área de mais de 8.200 m² de escritórios que se distribuem por dois blocos com 11 e seis pisos acima do solo, servidos por 177 lugares de estacionamento em cave. Localizado na principal Avenida de Miraflores, em pleno Corredor Oeste, este edifício de arquitectura moderna destaca-se pelo elevado desempenho em termos energéticos – classificação A – e pela adopção de soluções tecnológicas inovadores. A forte qualidade construtiva e a eficiência da utilização dos espaços (traduzida num rácio de ALP /AP de apenas 8,26%) são outros dos argumentos que atraíram para o local um variado leque de inquilinos de prestígio.