A FIL encerrou, no dia 22 de Outubro, cinco dias de actividades, na INTERCASA, SIL – Salão Imobiliário de Portugal, LxD – Lisboa Design Show e Vintage Festival, com 62.639 visitantes, um aumento de 25 por cento face ao ano passado.
Este aumento demonstra que cada vez mais as pessoas procuram, a par com o crescimento dos sectores representados e optimismo nos dias de hoje, dar novos olhares para as suas formas de vida. Estilos cada vez mais personalizados, encaixando o seu espaço nas particulares e diferenciadoras formas de estar fazem da FIL, nesta altura, um local para todas as gerações, entre famílias ou amigos que, para além das compras, aproveitam para se inspirar ou passar momentos de convívio.
A organização da FIL, Fundação AIP, considera que esta simultaneidade de eventos com características que se tocam nos ambientes, tendências e compra, venda e arrendamento de imóveis, produz um efeito agregador e fomenta uma dinâmica especial que vai de encontro ao negócio efectivo entre profissionais e grande público.
As mais de 1.000 empresas, marcas e representações individuais que ocuparam, os quatro pavilhões da FIL, numa área de mais de 40.000 m2, deram ao espaço um clima de interacção, energia, criatividade, ou reuniões de trabalho, com as mais de 200 actividades agendadas.
Foto: Anabela Loureiro