A Fundação AIP através da Feira Internacional de Lisboa (FIL) lançou o repto para visitar o Pavilhão de Portugal/Tektónica, na PROJEKTA 2015, a decorrer de 22 a 25 de Outubro, em Angola. Presentes vão estar 40 empresários portugueses.
A PROJEKTA é considerada a maior feira dedicada à Indústria da Construção, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura realizada em Angola, sendo mesmo referenciada como o evento mais importante do sector realizado em território angolano.
A participação portuguesa na 13ª edição vai contar com 40 empresários portugueses que vão estar disponíveis para networking com empresários angolanos e de outras nacionalidades.
Este ano, no dia 22 de Outubro, o primeiro dia da feira, terá lugar o ‘Dia de Portugal’, evento promovido pela Fundação AIP, com o apoio da Embaixada de Portugal em Angola e da AICEP. A comemoração do Dia de Portugal, no Pavilhão de Portugal – Tektónica, é uma iniciativa que promove a excelência do sector da construção português com a presença de empresários portugueses maioritariamente dos sectores de pavimentos e revestimento, iluminação e material eléctrico, estruturas, climatização e controlo. Num ambiente acolhedor, em que será possível degustar iguarias tradicionalmente portuguesas, nomeadamente queijos e vinhos, os profissionais portugueses estarão disponíveis para networking.
Destaque também para o evento, que vai decorrer entre os dias 23, 24 e 25 de Outubro, dedicado às soluções construtivas (vidro, cimentos cola, gesso, tectos metálicos e decorativos), o qual é promovido pela Saint-Gobain Portugal.
Aproveitando o especial ano de ‘Comemoração dos 40 anos da Independência de Angola’, a organização da PROJEKTA coloca a debate o sector da construção através da realização de uma conferência, que decorre no dia 23 de Outubro, sob o tema ‘Angola e o sector da Construção Civil 40 anos depois - 40 Anos, 40 caminhos para a construção’.
Foto: Site PROJEKTA