A empresa portuguesa Real Estate Boutique consolida em 2016 a sua vocação internacional através de uma presença efectiva no Médio-Oriente, mais concretamente em Abu-Dhabi e Israel.

Em Abu-Dhabi a empresa estará presente por intermédio de José Valente, partner até agora a desenvolver funções de gestão no escritório de Lisboa e que irá passar a desenvolver a actividade de International Real Estate Consultant durante o primeiro semestre de 2016 e estabelecer a equipa inicial até final do mesmo ano nesta região.

José Valente explica por que deram este passo: “Temos uma forte expectativa relativamente a esta geografia, pois sentimos ao longo do último ano um interesse muito grande por Portugal, por parte de investidores localizados nos Emirados Árabes Unidos, no Qatar, em Oman e na Jordânia. Este ano permitiu-nos criar laços com estas comunidades que queremos ver reforçados, procurando estar mais próximos e esclarecer mais facilmente o potencial de novos investimentos em Portugal”.

Em Israel a Real Estate Boutique é representada em exclusivo por um grupo de investidores sob a insígnia Michael & Matisyahu.

“O mercado Israelita é um mercado de grande exigência sob todos os pontos de vista – é necessário saber vencer a distância geográfica e criar relações fortes, de muita confiança”, afirma Ricardo Guerreiro, director geral da Real Estate Boutique. O mesmo partilha como a empresa conseguiu penetrar este mercado: “Fomos capazes ao longo do último ano de nos posicionarmos não só como brokers mas também como gestores de projecto, acompanhando todo o ciclo de investimentos em Portugal e fazendo cada investidor perceber que o nosso sucesso estava intimamente ligado com a sua satisfação total”.

Refira-se que a Real Estate Boutique é uma empresa portuguesa dedicada em exclusivo ao aconselhamento em investimentos imobiliários em Portugal e que conclui o seu primeiro ano de actividade completo em 31 de Dezembro de 2015. A empresa oferece um serviço de aconselhamento totalmente privado em investimentos imobiliários, numa base de gestão cliente-a-cliente – conta com uma equipa de nove pessoas distribuídas pela maior parte do território nacional, tendo como objectivo terminar o ano de 2016 com a contratação de mais seis pessoas.

Foto: Facebook da Real Estate Boutique