As companhias aéreas do Grupo Lufthansa transportaram 107,7 milhões de passageiros em 2015. Este valor traduziu-se num novo recorde.
O Grupo transportou 1,6 por cento mais passageiros do que no ano passado. No mesmo período realizou mais de um milhão de voos, tendo registado a taxa de ocupação mais alta da sua história: 80,4 por cento, o que corresponde a um aumento na utilização da capacidade de 0,3 por cento em relação a 2014.
Nos últimos anos, a Lufthansa tem investido fortemente nos produtos; só no ano passado 17 novos aviões entraram ao serviço deste grupo. E o Grupo já anunciou que as frotas das suas companhias aéreas vão ser aumentadas em 251 aviões a jacto nos próximos dez anos. Além disso, o conforto das viagens foi melhorado significativamente graças à remodelação das cabinas em todas as classes, melhorias no serviço de bordo e a disponibilidade de FlyNet, a ligação de internet de banda larga. Com estas melhorias, o Grupo pôde aumentar a procura e convencer mais clientes a voar nas suas companhias aéreas.