A CBRE foi nomeada para o índice ‘100 Best Corporate Citizens’ da revista Corporate Responsibility, na edição de 2016.

A Corporate Responsibility analisa a performance das empresas em mais de 260 critérios, a partir de informação pública para a concepção do índice ‘100 Best Corporate Citizens’. As empresas são classificadas em sete categorias: ambiente, alterações climáticas, relações entre colaboradores, direitos humanos, gestão, dados financeiros, filantropia e apoio à comunidade.

"O sucesso sustentável é construído por um conjunto de práticas de negócio responsáveis”, refere Bob Sulentic, presidente e CEO da CBRE. “Em todo o mundo e em todas as áreas de negócio assumimos o compromisso de suporte ao talento, apoio às comunidades onde nos inserimos e redução do impacto ambiental. Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento e com o facto de fazermos parte do índice ‘100 Best Corporate Citizens’ de 2016”.

No início de 2016, a CBRE foi distinguida com a 15.ª posição entre 500 empresas americanas na lista ‘America’s Best Employers’, da revista Forbes. Entre os restantes galardões já recebidos em 2016 encontram-se a classificação de Most Admired Companies da Fortune, pelo quarto ano consecutivo, a selecção como World’s Most Ethical Company, pelo terceiro ano seguido, e ainda o prémio EPA 2016 ENERGY STAR Partner of The Year Sustained Excellence Award, que marca o nono ano em que a CBRE é reconhecida pela sua performance ENERGY STAR.

A CBRE alcançou ainda o resultado máximo na avaliação anual de empresas de outsourcing da International Association of Outsourcing Professionals (IAOP), ao receber cinco estrelas em 2016 e ser nomeada como uma das melhores companhias de outsourcing de todas as indústrias durante 10 anos consecutivos.