Maria João Bahia vai participar na Doha Jewellery and Watches Exhibition 2017 (DJWE17), que acontece entre os dias 20 a 25 de Fevereiro, em Doha, capital do Qatar.

Este é o evento de jóias e luxo mais importante do ano no Qatar. A joalheira portuguesa vai levar um conjunto alargado de produtos, desde as joias clássicas (anéis, brincos, colares, gargantilhas) até peças novas, criadas propositadamente a pensar no público deste evento.

É a segunda vez que a joalheira portuguesa participa na DJWE17, depois da estreia no ano passado, com um stand próprio, a originalidade do seu trabalho foi muito apreciada pelo público do Qatar e levou a que o Alfardan Group a convidasse para integrar o seu stand na edição deste ano.

O Alfardan Group é uma empresa familiar que existe desde 1954, a sua divisão de jóias e produtos de luxo esteve na génese da criação deste grupo. Actualmente, o Alfardan Group tem negócios em todo o médio oriente nas áreas automóvel, joalharia e produtos de luxo, imobiliário, náutica entre outros.

Maria João Bahia criou uma colecção de peças próprias para este mercado. As criações que leva afirmam os conceitos base da sua marca, como a utilização de metais preciosos, ouro e prata combinados com pedras preciosas para criar formas orgânicas que dão um cariz único às suas criações.

“Participar num evento como o Doha Jewellery and Watches Exhibition, é sempre uma experiência marcante. A dimensão do espaço de exposição, as marcas presentes e sobretudo o grande interesse do público que nos visita e fala connosco tornam estes dias intensos e muito gratificantes em todas as dimensões”, sublinha Maria João Bahia.

A aposta neste evento marca está integrada na estratégia de internacionalização da marca Maria João Bahia para chegar a mais mercados e a públicos diferenciados.