A companhia aérea Ryanair divulgou o seu ‘Calendário de Verão Lisboa 2016’, que inclui um portfólio 16 de rotas, com voos adicionais para o Porto (três) e para Roma (dois). Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar 2,5 milhões de clientes por ano e contribuir com 1.875 empregos no Aeroporto de Lisboa.

O Calendário de Verão Lisboa 2016 da Ryanair vai oferecer 16 rotas - incluindo Bruxelas, Londres, Milão e Paris -, três voos adicionais para o Porto e dois para Roma e 140 voos semanais. Tal representa 2,5 milhões de clientes por ano e 1.875 empregos “in situ” por ano.

Os consumidores portugueses e visitantes podem agora escolher entre 16 rotas desde Lisboa, aos preços mais baixos da Europa, no próximo Verão. Podem também contar com mais melhorias nos serviços, já que a companhia aérea afirmou que vai continuar a apostar no programa ‘Sempre a Melhorar’, que disponibiliza aos clientes um novo e melhorado website, nova App móvel, novos interiores de cabina, novos uniformes para a tripulação, menus de bordo melhorados e novidades digitais, tais como “Assegure o Preço”.

Do ‘Calendário Verão Lisboa 2016’ faz ainda parte três voos por semana para Bremen, dois voos por dia para Bruxelas, um voo por dia para Dublin, um voo por dia para Eindhoven, quatro voos por semana para Frankfurt, um voo por dia para Hamburgo, três por dia para Londres, cinco por semana para Manchester, um por dia para Marselha, um por dia para Milão, um por dia para Paris, dois por semana para Pisa, dois por dia para Ponta Delgada e dois por semana para Varsóvia.

Em Lisboa, Michael O’Leary, CEO da Ryanair, afirmou que “Portugal continua a ser um mercado importante para a Ryanair, onde registamos um crescimento sólido e sustentável, desde a abertura da nossa base em Lisboa no ano passado”. Deixou também a promessa de que a companhia aérea vai continuar “a oferecer os voos mais baratos da Europa de e para Portugal”.

Michael O’Leary revelou que “para celebrar o lançamento do nosso Calendário de Verão Porto 2016, vamos oferecer 100.000 voos a preço de desconto em toda a nossa rede europeia, que estão disponíveis para reserva até à meia-noite de segunda-feira (7 de Setembro)”.

Foto: Anabela Loureiro