O tráfego da Ryanair, no mês de Setembro, aumentou em 12%, para 9.55m de clientes. Já a taxa de ocupação aumentou 4%, atingindo os 94%.

As estatísticas avançadas pela companhia aérea de low-cost revelam que passou dos 8.49 milhões de passageiros, em Setembro de 2014, para 9.55 milhões, obtendo uma variação positiva de 12%. Relativamente à taxa de ocupação passou de 90%, em 2014, para 94%, em 2015, com uma variação positiva de 4%. Os dados avançados demonstram ainda que o tráfego anual até ao final de Setembro cresceu 16% para 97.3m de clientes.

Kenny Jacobs da Ryanair disse que “a Ryanair registou um crescimento de tráfego na ordem dos 12% em Setembro, transportando um total de 9.55m de passageiros. A taxa de ocupação aumentou em 4%, atingindo os 94%. Estes resultados recorde reflectem os nossos preços mais baixos e a nossa aposta no  programa ‘Sempre a Melhorar’, dirigido à satisfação total do cliente, e que tem registado um desempenho mais forte do que o esperado durante o nosso horário de Verão maior de sempre”.

Segundo a  Ryanair, os clientes Ryanair podem ainda contar com mais melhorias já que, como explicou Kenny Jacobs, “continuamos a apostar no programa ‘Sempre a Melhorar ‘, que inclui um novo serviço rent-a-car e novos website e app móvel, de navegação fácil e intuitiva. Estamos a investir também nos nossos aviões, que terão interiores totalmente renovados e menus de bordo melhorados. A Ryanair continua assim a oferecer muito mais do que apenas os preços mais baixos da Europa”.

Foto: Anabela Loureiro