A Ryanair aconselha os portugueses a fugir dos preços altos e da sobretaxa cobrados pela TAP nas próximas festividades.
Esta companhia aérea europeia alertou os consumidores portugueses para os preços elevados cobrados pela TAP, que serão ainda mais elevados este Inverno, devido à sobretaxa desde 25 euros até 100 euros aplicada pela transportadora aérea portuguesa em determinados voos comprados para o período de Natal e Ano Novo.
A Ryanair assegura aos portugueses que irá continuar a oferecer os preços mais baixos bem como a maior rede aérea da Europa, garantindo também que não irá acrescentar qualquer tipo de sobretaxa aos seus voos.
Os portugueses e visitantes podem escolher entre 85 ligações europeias entre os aeroportos de Lisboa, Faro, Porto e Ponta Delgada.
José Espartero da Ryanair disse que “a Ryanair continua a oferecer os preços mais baixos e os voos mais pontuais da Europa e promete não cobrar qualquer tipo de sobretaxa aos seus clientes”. Acrescentando que “os portugueses têm agora ainda mais razões para não voarem com a TAP este Inverno, e evitar pagar a sobretaxa aplicada pela empresa em voos selecionados este Natal e Ano Novo. Os portugueses podem desfrutar de um óptimo Natal com a Ryanair e escolher entre as nossas 85 rotas disponíveis em Portugal desde 19.99 euros que não chega sequer ao valor mínimo cobrado pela TAP em sobretaxas”.
Foto: Anabela Loureiro