Fecharam as inscrições para o Electrolux Design Lab 2015. Ao todo teve 1.500 inscrições de mais de 50 países, dos quais 109 são estudantes portugueses oriundos de escolas de todo o País. Todos aceitaram o desafio de tornar as crianças mais saudáveis e felizes.

A marca apresentou o concurso como um estímulo à inovação e ao incentivo à criatividade. O objectivo principal passa por idealizar o futuro do mundo dos electrodomésticos. Neste caso específico, o mote foi a procura de soluções que melhorem a vida das crianças e das famílias.

Especialmente indicado para os estudantes de design de todo o mundo, este concurso tem-se revelado uma oportunidade única para criar redes de contactos e partilhar talentos pelo mundo. 

Todos os projectos serão avaliados por um júri internacional de profissionais e os candidatos terão oportunidade de receber opiniões por parte de especialistas da Electrolux durante o processo. A acrescentar aos votos dos jurados, existe ainda uma opção de votação online: a “People’s Choice Award”.