A exposição ‘FUTURE FRAMES’ da arquitecta e ilustradora Ana Aragão irá inaugurar no próximo dia 2 de Julho, com um labirinto de imagens à escala real impressas em vidro na maior dimensão de sempre.

Esta tecnologia revolucionária é única em Portugal e a patente pertence a uma empresa portuguesa do Norte, ligada à arquitectura e construção, que com esta nova metodologia permite ‘imprimir’ no vidro cerâmico qualquer ilustração gráfica ou foto-realista e adicionar a ilusão de texturas sem restrições de cor e com carácter vitalício. Surgindo, a partir de agora, um novo conceito de impressão e design em fachadas de edifícios em Portugal.

Com o intuito de explorar as potencialidades da impressão artística em vidro, a Jofebar convidou a artista para apresentar as suas obras através de uma perspectiva e um suporte inédito em Portugal. A exibição, patente no showroom da JOFEBAR, em Matosinhos, até Outubro, conta nos próximos três meses com o mote em pensar a ‘cidade do futuro’ e o contributo de alguns autores convidados por Ana Aragão: os arquitectos Álvaro Domingues, Camilo Rebelo, Nuno Grande, Pedro Bandeira, o escritor Mário de Carvalho e os artistas plásticos VHILS e Miguel Januário, com datas em programa a revelar brevemente.